Olá a todos!
Alguns me conhecem por: Danilo, Segoshi, Legato, Japa, Bats, Pikachu e etc (se eu for listar todos os apelidos ficarei cansado e vocês entendiados).
A criação deste blog se deve ao fato da inciativa de minha namorada (Mônica) para que eu escrevesse algumas das coisas que penso e compartilhasse com pessoas conhecidas e desconhecidas.
Então para aqueles que me conhecem e aqueles que não me conhecem bem eu escreverei quem eu sou:
Sou um japa .... pensando bem isso foi pouco, né?
Sou um nikkey para ser mais exato (para os que não conhecem a expressõa vejam na internet), da minha infância até minha adolescência estava envolvido em atividades da "colônia japonesa", a começar pela minha escola Centro Educacional Pioneiro e minhas atividades como baseball e aulas de japonês.
No ginásio fiquei fascinado com anime e mangá (mais uma vez, aqueles que não estão familiarizados com a expressão procurem na net, ok?), foi quando entrei no mundo dos "otakus", mas antes disso eu era "gamer", como vi que nesse mundo eu unia anime e games acabei me adentrando cada vez mais e agora sou um japa meio otaku/japa. Por que "meio"? Estou em processo de recuperação, uma vez que mergulhei de cabeça e quase não volto do mundo da fantasia.
Eu tive uma vida colegial normal no Bandeirantes, não era nem muito inteligente ou muito popular, mas me orgulho de ter feito poucos e bons amigos (apesar de vê-los pouco). Mas foi nesse período que me aprofundei no mundo de eventos de anime/mangá e cosplay (? -> sinal de que se você não se familiariza com o termo, procure na net) e criei um novo hobby: fotografia, porém somente a fotografia de cosplay(?). Isso me levou a ajudar um site/fórum chamado Cosplay Brasil, comecei como fotógrafo e virei administrador, acabei saindo para ajudar um outro grupo: Cosplayers.net (no qualo faço parte).
Na faculdade, na qual tenho "postergado" a minha graduação, acabei me interessando na área de engenharia, área em que eu gostaria de me formar logo.
Basicamente essa é a minha introdução, não vou entrar em detalhes, pois isso guardarei para postagens futuras.
Antes que eu termine, minha linguagem varia do formal ao informal, isso depende do meu humor ou no estado de espírito que me encontro, então não estranhem essas oscilações. Sei que este blog é pessoal, mas ainda há uma parte de mim que gosta de usar o bom e o velho português simples e livre de modismos, da mesma forma como tenho vontade de usar palavras do mais baixo calão, mas evitarei palavreados desnecessários.
Para terminar, compartilahrei aqui com vocês meus pensamentos, minha impressões sobre diversas coisas (serviços, produtos e etc), cosplay, fotografia, música e enfim, tudo aquilo que me der na telha.
Abraços a todos e até o próximo post.